sou poeta do amor da paz ministerial sem rondós nem falsas luxurias não sou amigos dos reis sou simplesmente um poeta de rua eu por mim sou feliz porque amo e porque sou amado nem me envergonho de ser poeta nem me envergonho nunca de falar de amor Sou sentimento hoje ultrapassado com meu jeito romântico de viver sou livro pelo tempo desprezado
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
O SER HUMANO TENTA A VIDA CONSTRUIR UMA REALIDADE SUA QUE LEVA PARA SUA RUINA
se o homem fosse um simples ser humano nos o amariamos espontaneamente mas ele alterou destruiu e omitiu sua condiçao natural,colocando _se numa posiçao toda especial : um zeus uma minerva,o apolo, waton? deste modo, não sabemos o que contatar....
seras que o proximo é um superman que voa pelo espaço, ou um feticeiro que vive, em relacionamento com as regiões funereas do espirito??
muitas vezes,só é possivél gostar de uma pessoa depois que ela morreu (que sua arrogancia desapareceu.
todos movimentos que o ser humano empreende é no sentido de construir sua realidade, seja no campo do pensamento religioso ou no das realizçoes. ate a propria escolha da companheira (O) é estretamente ligada a alimentaçao que ela faça ao nosso narcisismo e megalomania..
tenho visto que na maioria das pessoas das as praticas religiosas, revelam a ideias de que conseguiram se alçar a uma posiçao privilegiada, como se estivessem queimando insenso para si mesma: e se o CRIADOR não temar cuidado, elas se sentarão no seu trono..
deste que o ser humano resolveu ser o autor de si mesm, teve de resumir o bem e o mal,a saude e a doença, a vida e a morte; enquanto ele submetida_se a verdade, participava de sua perenidade; apos renuciar a ela tem de viver de acordo com sua criaçao:extrema limitaçao, fantasia e ilusão....
É por este motivo que, quanto mais alto as pessoas se colocam, mais prisoneiras se torna do sexo, da alimentaçao, do dinheiro e das honras sociais _ caminhando definitivamente para sua ruina.
A VERDADE QUE CONDUZ A VIDA É O AMOR É A BONDADE É ISSO A VERDADEIRA VERDADE QUE O CRIADOR DEIXOU MAIS O HOMEM DEIXOU DE LADO CRIADO SUA PROPRIA VERDADE QUE TRAZ O QUE VERMOS HOJE O SOFRIMENTO DE SUAS FALSAS ILUSÕES TRAZ SUA RUINA UM MUNDO CRUEL SEM AMOR O VERDADEIRO AMOR É ASSIM VEJA ESTAS PALAVRAS ABAIXO!!!
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O VERDADEIRO AMOR VEM DE DEUS MAIS INFELIMENTE O HOMEM PREFERIU RENUCIA VIVENDO DOS DELEITES DESTA FALSA VIDA DE RUINA..
Eis que o semeador saiu a semear.
E, quando semeava, uma parte da semente caiu ao pé do caminho, e vieram as aves e comeram-na; e outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda.
Mas, vindo o sol, queimou-se e secou-se, porque não tinha raiz.
E outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram e sufocaram-na.
E outra caiu em boa terra e deu fruto: um, a cem, outro, a sessenta, e outro, a trinta.
Quem tem ouvidos para ouvir, que ouça.Escutai vós, pois, a parábola do semeador.
Ouvindo alguém a palavra do Reino e não a entendendo, vem o maligno e arrebata o que foi semeado no seu coração; este é o que foi semeado ao pé do caminho;
porém o que foi semeado em pedregais é o que ouve a palavra e logo a recebe com alegria mas não tem raiz em si mesmo; antes, é de pouca duração; e, chegada a angústia e a perseguição por causa da palavra, logo se ofende;
e o que foi semeado entre espinhos é o que ouve a palavra, mas os cuidados deste mundo e a sedução das riquezas sufocam a palavra, e fica infrutífera;23 mas o que foi semeado em boa terra é o que ouve e compreende a palavra; e dá fruto, e um produz cem, outro, sessenta, e outro, trinta. produz fruto com perfeiçao..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário