sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O SER HUMANO TENTA A VIDA CONSTRUIR UMA REALIDADE SUA QUE LEVA PARA SUA RUINA


se o homem fosse um simples ser humano nos o amariamos espontaneamente mas ele alterou destruiu e omitiu sua condiçao natural,colocando _se numa posiçao toda especial : um zeus uma minerva,o apolo, waton? deste modo, não sabemos o que contatar....
seras que o proximo é um superman que voa pelo espaço, ou um feticeiro que vive, em relacionamento com as regiões funereas do espirito??
muitas vezes,só é possivél gostar de uma pessoa depois que ela morreu (que sua arrogancia desapareceu.
todos movimentos que o ser humano empreende é no sentido de construir sua realidade, seja no campo do pensamento religioso ou no das realizçoes. ate a propria escolha da companheira (O) é estretamente ligada a alimentaçao que ela faça ao nosso narcisismo e megalomania..
tenho visto que na maioria das pessoas das as praticas religiosas, revelam a ideias de que conseguiram se alçar a uma posiçao privilegiada, como se estivessem queimando insenso para si mesma: e se o CRIADOR não temar cuidado, elas se sentarão no seu trono..
deste que o ser humano resolveu ser o autor de si mesm, teve de resumir o bem e o mal,a saude e a doença, a vida e a morte; enquanto ele submetida_se a verdade, participava de sua perenidade; apos renuciar a ela tem de viver de acordo com sua criaçao:extrema limitaçao, fantasia e ilusão....
É por este motivo que, quanto mais alto as pessoas se colocam, mais prisoneiras se torna do sexo, da alimentaçao, do dinheiro e das honras sociais _ caminhando definitivamente para sua ruina.


A VERDADE QUE CONDUZ A VIDA É O AMOR É A BONDADE É ISSO A VERDADEIRA VERDADE QUE O CRIADOR DEIXOU MAIS O HOMEM DEIXOU DE LADO CRIADO SUA PROPRIA VERDADE QUE TRAZ O QUE VERMOS HOJE O SOFRIMENTO DE SUAS FALSAS ILUSÕES TRAZ SUA RUINA UM MUNDO CRUEL SEM AMOR O VERDADEIRO AMOR É ASSIM VEJA ESTAS PALAVRAS ABAIXO!!!

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.



O VERDADEIRO AMOR VEM DE DEUS MAIS INFELIMENTE O HOMEM PREFERIU RENUCIA VIVENDO DOS DELEITES DESTA FALSA VIDA DE RUINA..



Eis que o semeador saiu a semear.
E, quando semeava, uma parte da semente caiu ao pé do caminho, e vieram as aves e comeram-na; e outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda.
Mas, vindo o sol, queimou-se e secou-se, porque não tinha raiz.
E outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram e sufocaram-na.
E outra caiu em boa terra e deu fruto: um, a cem, outro, a sessenta, e outro, a trinta.
Quem tem ouvidos para ouvir, que ouça.Escutai vós, pois, a parábola do semeador.
Ouvindo alguém a palavra do Reino e não a entendendo, vem o maligno e arrebata o que foi semeado no seu coração; este é o que foi semeado ao pé do caminho;
porém o que foi semeado em pedregais é o que ouve a palavra e logo a recebe com alegria mas não tem raiz em si mesmo; antes, é de pouca duração; e, chegada a angústia e a perseguição por causa da palavra, logo se ofende;
e o que foi semeado entre espinhos é o que ouve a palavra, mas os cuidados deste mundo e a sedução das riquezas sufocam a palavra, e fica infrutífera;23 mas o que foi semeado em boa terra é o que ouve e compreende a palavra; e dá fruto, e um produz cem, outro, sessenta, e outro, trinta. produz fruto com perfeiçao..

Nenhum comentário:

Postar um comentário