domingo, 28 de fevereiro de 2010

AMOR


Ninguém pode dar aquilo que não possui.
para dar amor, você deve ter o amor.
Ninguém pode ensinar aquilo que não sabe.
aquilo que não si aplica a conhecer.

Para ensinar o amor, você precisa compreendê-lo.
Ninguém pode conhecer aquilo que não estuda.
Para estudar o amor, você precisa viver no amor.

Ninguém pode apreciar aquilo que não aceita aquilo que não se acredita.
Para aceitar o amor, você deve tornar-se receptivo a ele.
Ninguém pode ter dúvida daquilo em que deseja acreditar.
Para acreditar no amor, você deve estar convencido do amor.

na essencia do verdadeiro amor.
Ninguém admite aquilo a que não se entrega.
Para se entregar ao amor, você deve ser vulnerável a ele.
Ninguém vive aquilo a que não se dedica.
para se dedicar ao amor,você deve estar sempre crescendo no AMOR.

sinta o amor fluir enti deixe ele penetra em sua alma em seu ser.


O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter coragem de ir colhê-la à beira de um precipício.


Tudo que realmente é verdadeiro, é eterno! Como o amor, as palavras, os ensinamentos E nossa alma.

NÃO FOI A VERDADE QUE NOS ABONDONOU FOMOS NÓS QUE A REJEITAMOS OU SEJA DESPREZAMO_LAS


os seres humanos está sempre vivendo os passados ou imaginado um tipo de existência futura; mais o presente de fato não aceitamos, porque ele é nóis mesmo; o que passou o que virá estão mais ligados á fantasia.

e o mesmo acontece com a morte; porque não está dentro de nossa linha de pensamento ou seja cogitaçao, vivemos como se fossemos seres eternos fazendo um esforço tremendo para que assim seja e não o aguentamos.

com a saúde e com os problemas que sobre vem é um idéntico fenomeno; enquanto acreditamos que somos seres doadores do proprio equilibrio ou seja da propria existencia, jamais o aceitamos, porque o equilibrio a existencia não depende de nosso empenho.


aceitaçao da verdadeira realidade é vista como se fosse a morte, mas é uma visão correta, porque leva o perecimento da ilusão ou seja da fantasia.

no entanto, as pessoas que procuram tanto resguarda sua vida ou seja tornado_se escravo do sistema humano de hiprocresia ou de idelizaçao dessa farsa vida são as que realmente morrem _ou seja tais pessoas já estão mortas, devido ao apego que tristemente fizeram as coisas que não tem importancia praticamente ao irreal ou perecimento do real da verdadeira existencia de quem somos realmente.


a feliciadade não é algo que deva ser procurando, mas aceito_ este é o motivo principal porque somos tão infelizes.

queremos que ela dependa de nós, como se fossemos os doadores da propria alegria e não queremos admiti_la como originaria de fora.

seria o mesmo que pretender ser um dono de um sentimento que surge no intimo.


não é pelo fato que renuciamos é verdadeira verdade, que ela tenha deixado de existir _ ela encontra_se no mesmo lugar em que sempre esteve.

não foi a verdade que nós deixou fomos nós que á abordonamos pelas farsas condutas humanas fomos nós que a renuciamos a ela ela sempre esteve no mesmo lugar pois ela continua sempre sustentando_se e apoiando_nos a verdade jamais muda somos nós que queremos ser uma nova verdade os seres humanos não foram feito para procura a verdade eles já foram concebido da verdade ela está a um relance de nosso olhar, a um passo das pernas, ,as longe ainda de nosso querer _ porem no intante em que a aceitamos de coraçao puro teremos em toda a sua integridade a apoio da propria verdade.


Tudo que realmente é verdadeiro, é eterno! Como o amor, as palavras, os ensinamentos E nossa alma.



Se tudo for feito com Amor e ingenuidade; Se todos se amarem mutuamente; Se a felicidade for uma Eternidade Se a vida for um Dar acima de receber Então descobriremos que foi em cada uma desses momentos que agimos com pureza de coraço e simplesmente como seres Humanos.