sou poeta do amor da paz ministerial sem rondós nem falsas luxurias não sou amigos dos reis sou simplesmente um poeta de rua eu por mim sou feliz porque amo e porque sou amado nem me envergonho de ser poeta nem me envergonho nunca de falar de amor Sou sentimento hoje ultrapassado com meu jeito romântico de viver sou livro pelo tempo desprezado
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
as três maiores ilusão do ser humano são o poder economico o politico e o sexo
as estorias atuais dão_nos amostra bastante exata do que pensa o homem a seu proprio respeito_ e a televisão moderna é o pricinpal veiculo. os três assunto que os meios de communicaçao tratam diariamente são ; são o poder economico dos grupos que controlam todas as naçôes os administradores desse paises, que são subordinados ao primeiro aperente da conduta sexual.
eu noto muito isto que os politicos não se analisam; eu acredito que é por se acharem em situaçao tão superior aos demais seres , que ja sairam totalmente da realidade.
no entanto, as pessoas alçadas ao poder economico resvestiram_se de uma mascara maior ainda; por este motivo, os ricos vivem aparentemente rodeados de amigos e morrem sozinhos _ pois no intimo jamais aceitaram quem quer que seja.como o homem preferiu a fantansia á realidade,vive agora só nas ilusões, sejam as sexuais,sociais ou poder economico.
Ele tira a ideia de prazer da alienaçao; vejo isso ou chamo de principio de prazer em oposiçao ao da realidade _poderiamos traduz a fantasia megalomana em dissonancia com o real ou seja ao contrario da verdade que verdaderamente é a vida que deixamos para traz.o ser humano (você e eu) é extremamente benigno consigo mesmo procurando tratar_se de acordo com a fantasia que faz de si- e devido ao fato querer ser tão grande;
acabou nu cadáver.toda pessoa nota que não está bem situada e que falta_lhe alguma coisa ; então, começa a procurá-la desesperadamente; é a fortuna no trabalho, uma posiçao socia de grande relevo, uma repentina dedicaçao a uma intituiçao de religiosa ou cientifica.
etc,. todas elas insitindo na construçao de algo _ criando um circulo visioso de angustia a fuga.
E esta atitudes pe justamente a conduta patologica. no entanto é o que a humanidade vem fazendo invarialamente.chegamos no momento de parar e prestar atençao porque tudo o que procuramos não esta a nossa frente, ,as atrás, onde o deixamos a verdade, o afeto o amor a bondade.o grande erro dos seres humanos foi usar apenas a inteligencia esquecendo os verdadeiros valores legitimo que vem do coraçao do amor da alma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário