domingo, 1 de novembro de 2009

AMOR...ONDE ESTÁS AMOR..


Amor..Onde está Amor Olhando por entre as rosas vejo pequenos espinhos Um vazio tomando conta do meu ser e a dor de uma saudade profunda Onde está o amor?
onde esta a história contada por sabios e filósofos ?
As lagrimas que caem de minha face, regando as rosas do meu coração Um dia o conhecerei?
Saberei que és de verdade? Apenas a observar o canto dos passaros, o desabrochar de uma flor O céu azul, com nuvens tão estranhas Estranhas como a dor que esta em meu peito, de lembranças tão profundas De um amor tão inexplicavel, assim como é inexplicavel a dor desta saudade Amor, amor. Onde estás amor?
Volte a me encontrar.
E limpe a dor que um dia me causouPara que possamos juntos enxergar apenas a linda rosa desabrochar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário